Boku no Hero Academia - Vol. 30 Ch. 292 - Fios de Esperança

VAI TOMAR NO CU
AAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MELHOR PERSONAGEM

Sinceramente não sei onde o rumo vai seguir depois desse arco, fico feliz com a volta do Mirio mas ao mesmo tempo me preocupo com essa inserção repentina dele. Ansioso pelos próximos capítulos! PLUS ULTRA PRA CIMA DELES LEMILION

isso significa que a Eri melhorou o controle das habilidades dela? Ah o shigaraki ainda tem 2 balas de carne da eri, imagina que engraçado se o lemillion perder os poderes dnv

Se o Touya não conseguir a vingança dele contra o pai dele, mangá vira lixo.

Não tem mão na cabeça o suficiente pra conseguir justificar o que o Endeavor fez.
Tudo que o Touya fez tá nas costas dele.

Quero ele sem o título de herói dele, no mínimo do mínimo.

Jeanist pode controler os musculos de outras pessoas?
Musculos sao fibras...

To felizardo que o Lemillion tá de volta... mas bem que podia ter uma ou outra cena explicando o retorno dele, né? Senão, fica parecendo Deus Ex Machina.

Tipo, a cena dele perdendo os poderes foi de chorar, e ele reverter essa tragédia deveria ter uma pompa maior do que um "Óia eu aqui de novo!".

@Hikari_Owari Endeavor errou, exigiu demais dos filhos e foi um pai ruim, mas de forma alguma isso justifica a loucura do Dabi/Touya. Os erros e crimes são do Dabi e só dele.
@PedroSimao002 uns caps atrás teve uma cena mostrando a Eri, se não me enganou ela tava com uma cara estranha, acho que esse painel foi um sinal de que ela poderia aparecer ou se envolver de alguma forma, por esse cap o envolvimento dela deve ser através da recuperação do Mirio, próximo cap deve ter alguma explicação.

@Shakur
Dabi é o monstro que o Endeavor criou com sua sede de querer um filho capaz de conquistar o que ele mesmo não foi capaz na época (e que acabou conseguindo parte disso, só não como ele queria, ser o herói numero 1).
Endeavor levou o Touya a loucura.

Os erros e crimes do Dabi são tanto dele quanto do Endeavor.

Se você torna um cachorro violento e ele mata alguém inocente na rua, a culpa é só do cachorro?

@Hikari_Owari no flashback que rolou ali o Endeavor nem parecia ser tão mal com o Touya assim. Um cachorro é um animal incapaz de raciocínio lógico, um humano é capaz, logo não é a mesma situação.

@Shakur
O Dabi era adulto ou criança quando o Endeavor forçou seu ideal nele? Então...

Maioria da liga dos vilões tem motivos pra se rebelar contra a sociedade.
Os motivos não servem de desculpa pras mortes que eles causam, mas demonstram que o ambiente em que viveram e as ações que as pessoas tomaram quanto a eles que fizeram eles serem assim.

Nada que o Dabi disse quanto ao Endeavor foi mentira, é a realidade mordendo ele devolta.
Só quero ver se ele vai ter coragem de acabar com o problema que criou (e perder o chão pra voltar a ser herói), ou o autor vai puxar do nada um plot que todo mundo ignora o que os heróis fazem de errado e fim da história (não acredito que aconteça, mas se acontecer é um tiro no pé).

Porque impossível ninguém investigar se o que ele falou em rede nacional é verdade ou não.

Users who are viewing this thread

Back