Esse capítulo foi só loucura e cheios de paralelos interessantes.
Primeira coisa, o Jobin gostar de insetos e ajudar os rock humans que nem ele fazia, isso faz um paralelo com a rainha e o bebê rocha. Eventualmente os rock humans não precisaram mais do Jobin e traíram ele para ficar com a nova rokakaka só pra eles, assim como o bebê rocha mata a rainha para virar um adulto. Além disso, o Toru e o Satoru mataram o Jobin até onde a gente sabe, meio que fazendo um paralelo com um nascimento de um novo vilão principal ou confirmação dele, eu achei que seria o Jobin mas no fim o Toru e o Satoru são bem interessantes também, por conta desse paralelo eu acredito que o Jobin esteja mesmo morto... :'( triste eu gostava muito dele... sofro dms com esse Araki.
Segundo, vocês lembram que no mesmo jornal que falava sobre a morte do Johnny Joestar, também falava sobre a chegada de um bebê estranho pelo mar? Isso no capítulo 22, sabe o que me faz pensar? O Poor tom chegou em Morioh naquela época, ele e o Toru, isso me leva a crer que o johnny morreu pro Wonder of U! O que a gente viu falar sobre a morte dele foi contado por um random, pode não ser a história completa, os humanos rochas tem alguma relação com o cadáver santo já que o solo de Morioh e a palma do diabo são lugares sagrados pra ele, talvez os Humanos Rochas foram atrás do Johnny porque ele roubou o cadáver santo e o Toru matou ele, fazendo uma pedra cair sobre a cabeça dele, uma morte estranha e misteriosa heim? A gente viu que ele fez coisa semelhante com o o pai do Mamezuku Rai, mas no fim acredito que eles não conseguiram recuperar o cadáver santo.
O Dododo de Dadada me lembrou o stand do Secco da parte 5, o Oasis...
E outra coisa que eu pensei... Wonder of U vs D4C - Love train, quem vence? Eu acho que o Wonder of U teria prioridade sobre a habilidade do Love Train porque ele mexe com essa parada de fluxo, algo que lembra destino... e além disso, esse fluxo pode estar relacionado com gravidade, algo que fez o Act 4 passar pela barreira do Love Train né.