15d1221c-bd1f-4891-a898-a915706f29eb
mahtan Joined Jan 26, 2018 Messages 3,933 Jun 12, 2020 #2 Mano, eu nao sei quem eh vc mas claramente vc eh o MVP. Posso falar anda quanto a qualidade da traducao mas so de ter o capitulo pra ler vcs ja tem meu obrigado. Vlw!! Estela nesse capitulo: Spoiler Eu cresci e agora sou mulher Tenho que encarar com muita fé Seria o bastante
Mano, eu nao sei quem eh vc mas claramente vc eh o MVP. Posso falar anda quanto a qualidade da traducao mas so de ter o capitulo pra ler vcs ja tem meu obrigado. Vlw!! Estela nesse capitulo: Spoiler Eu cresci e agora sou mulher Tenho que encarar com muita fé Seria o bastante
Dhonatan Group Leader Joined Nov 30, 2019 Messages 280 Jun 20, 2020 #3 eu queria que ela tivesse crescido, mas não dessa forma brutal, provavelmente o rei e os magos devem estar envolvidos no esquema de derrubar o duke, devem ter acordado o dragão.
eu queria que ela tivesse crescido, mas não dessa forma brutal, provavelmente o rei e os magos devem estar envolvidos no esquema de derrubar o duke, devem ter acordado o dragão.