Maou Gun Saikyou no Majutsushi wa Ningen datta - Vol. 3 Ch. 9

Então, tem um pequeno erro ali na página nove, os katakanas escrevem Da~ku Rance, ou Dark Lance tirando do Romaji, e não boucurance como tá escrito ali
https://en.wikipedia.org/wiki/Katakana se vcs quiserem checar, mas esse katakana aqui ダ é Da, Bo é um diferente
qualquer coisa, se vcs precisarem de ajuda nas traduções só mandar uma DM por aqui que eu ajudo no que eu puder

mais um na página 35, a Magia não é Thunderstorm (サンダーストーム), e sim Turn Undead (ターンアンデッド)
não tem muita lógica THUNDERstorm ser magia branca sagrada e não uma magia do elemento Relâmpago

@Qwaser5r
Nada, queria ver se alguém do grupo vê isso, pq afeta um pouco o capítulo (foda é que eles acertaram os kanjis mas erraram os Katakanas, lel)

@Shiromon eu fui o tradutor do capitulo em questão.

Agradeço muito pelos apontamentos, realmente traduzir enquanto se está cansado confunde a mente kkkk
Katakana não é meu forte pois me confundo muito (ainda estou aprendendo junto com alguns kanjis do N3)

tentarei tomar mais cuidado futuramente e ficarei honrrado com sua ajuda quando eu tiver dificuldades com certos kanjis.

Abração

Users who are viewing this thread

Back